quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Leiam esse Post importante!!

Pessoal fico meio triste porque eu criei o blog nessa semana mais ou menos e tem 187 visualizações.E voçês falam poxa que legal e tem tudo sei la mais tipo fico triste porque a Maioria e dos Estados Unidos e tem poquinhas visualizações do Brasil o que realmente me interessa por que tipo ninguem comenta ninguem aparece e fala poxa tamo vivo esse blog fica meio sem graça por que naum tem nenhum comentario e nada de nada então eu vou dar um tempo de uma semena sei la eu vou ver se alguem comenta se ninguem comentar eu irei fechar o blog porque e desanimador ninguem comentar e é isso... 190 visualizações...

Um comentário:

  1. Olá Vitor!
    Tenho um Nokia X2-01,um C3 e Galaxy SII

    Tenho experiência em blogs e principalmente em html,e creio q isso seja o seu problema,mas listei possiveis motivos da falta de audiencia:

    HTML:Seu blog tem um dominio,que quase não é conhecido no brasil,o blogspot.in,tente mudar para um blogspot.br ou o blogspot.com.br(ou até mesmo tudoparanokiac3.com.br)

    Blogs Semelhantes:Existe um blog com o mesmo nome do seu(No qual,eu iria acessar,mas entrei aqui por engano),o http://tudoparanokia.blogspot.com/ seria melhor vc tentar em um novo nome tipo: tudosobrenokiac3 ou mundonokiac3

    Divulgação e Parcerias:Tente mostrar o seu blog aos outros,compartilhando no twitter(tente criar um para ele mesmo) um facebook e etc!Procure parceria com outros blogs semelhantes

    Design e Layout:Todo blog necessita de uma bela aparencia e um lindo layout,tente criar um layout do blog,e edite seu design no Blogger!

    Qualquer coisa,ficarei honrado de ajudar o seu blog,se quiser um novo postador,pode mandar convite a mim: iaggofernanddo@hotmail.com

    ResponderExcluir