quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Opera Mini 4.4 com internet grátis para Claro

Falha Nesse aplicativo é cobrado somente a instalação dele, a navegação é grátis! Isso mesmo! Você pode navegar a vontade caso seja cliente Claro, para clientes de outras operadoras o acesso é tarifado normalmente ou caso tenha algum plano ou pacote de dados não paga nada. Opera Mini 4.4 O arquivo virá zipado,ao descompactá-lo você verá também o opera mini 6.5,mas ele não está funcionando. Observaçao:Não me responsabilizo por cobranças,ambos foram testados no meu celular sem saldo e funcionaram com sucesso.Caso tenha problemas na navegação troque o tipo de rede de socket para http. Eu estou testando em outros aplicativos,os que tiverem sucesso eu coloco aqui. Créditos e Agradecimentos ao siteWapbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário