domingo, 27 de janeiro de 2013

Boas Noticias NoVaMenTe

Consegui arrumar o erro do arquivo _jar e coloquei direto .jar o que fica bem mais facil para os leitores do blog e tudo de bom pra vcs abraço.Postarei muito mais jogos agora e isso o que vim falar agora...

Moto GP 2012 (BR)


MotoGP 2012 é um eletrizante jogo que faz referência ao maior campeonato de motociclismo do mundo.Acelere ao máximo em emocionantes corridas de moto no celular.Escolha um entre os 21 pilotos do MotoGPe prepare-se para pisar fundo no acelerador. MotoGP 2012 tem circuitos reais e as corridas são rápidas, cheias de ultrapassagens e de choques com outros corredores.No MotoGP 2012, você poderá sentir o gostinho das famosas corridas sobre duasrodas no celular.
Download Com Bug Arrumado!

Como deixar o som do Nokia C3 mais alto e limpo

=>Vá em Média Player>Opções>Mais>Equalizador > selecione conjunto 1 ou 2 >Opções >Editar> mova todas as barras pra baixo e depois coloque assim:
-primeira barra: 7 -segunda barra: 5 -terceira barra: 5 -quarta barra: 7 -quinta barra: 9
OBS.: Algumas pessoas podem não gostar dessa equalização pois deixa as músicas mais agudas, para diminuir o agudo é só diminuir a quinta barra pra 7 ou 6.

Apresentação

Eae galerinha seja bem-vindos ao blog Tudo Sobre Nokia C3 Estarei postando aplicativos jogos e soluções para alguns defeitos todas as postagens tem um lugar para vc comentar eu estarei lendo todos os comentarios e retirandos as besteiras que alguns escrevem eu naum prometo um site profissional cheio de html mais sim um blog simples porem com bastante conteudo e com muitas coisas boas que estarão por vir é isso galera meu primeiro post dando inicio a um grande blog com bastante conteudo e soluções e dicas para todos e isso. Grato Vitor Hideki(Admin e Postador)

sábado, 26 de janeiro de 2013

Boas e Mas noticias

E começo pela boa porque se não a má não haverá muito sentido e a boa é que eu consegui um site muito bom e recomendado para hospedar arquivos e vocês falam mais tem varios mais eu edito pelo celular e é meio ruim achar um site bom para hospedagem de arquivos o site é bem conhecido e o xtgem e isso pessoal a má noticia e que quando eu postar jogos ele não reconhece pelo menos aqui arquivos .jar então vira meio assim jogo_jar renomeiem o arquivo pelo celular mesmo e coloca .jar. Espero que tenham entedido e gostado dessa noticia e isso postarei muito mais jogos a partir de agora e ja estou upando mais 1 e isso gente vlw.

Super bluetooth Hacker 1.8.2 (PT-BR)

ola leitores do blog,a pedido de um leitor vou trazer hoje um aplicativo muito legal O Super Bluetooth Hack serve para você conseguir dados de outros celulares via bluetooth sem que a outra pessoa saiba Uma vez conectado a um outro telefone através de Bluetooth você pode: - Ler as mensagens - Ver a lista de contatos - Mudar o perfil - Fazer o telefone tocar mesmo estandoem modo silencioso - Fazer downloads dos ringtones (para o seu celular) - Reiniciar o telefone - Desligar o telefone Restaurar os valores de origem - Mudança de toque Volume - E aqui vem a melhor “Fazer Ligações dos outro celular” entre outros. mas pra fazer isso a outra pessoa tem que aceitar o pareamento do buetooth.

Download

Configuração MMS VIVO

Menu> configurações > Configuração > Configurações Pessoais > Opções > Adicionar > Mensagem Multimídia - Nome da Conta: Vivo MMS - Endereço do servidor:http://termnat.vivomms.com.br:8088/ mms - Usar ponto de acesso preferido: Não - Configurações de ponto de acesso: - Proxy: Ativar - Endereço do proxy: 200.142.130.104 - Porta de proxy: 80 - Portadora de dados: Pacotes de dados - Configuração da portadora: ( Não há nada a ser escrito aqui) - Ponto de acesso pacote de dados:mms.vivo.com.br - Tipo de rede: IPv4 - Tipo de autenticação: Segura - Nome do usuário: vivo - Senha: vivo - Confirme a senha: vivo Menu > Mensagens>Mais > Configurações de Mensagem> Mensagens Multimídia > Definições de configuração > Configuração > Configurações pessoais > Conta >VIVO MMS>Ativar

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Configurando a internet da Tim no seu C3

TIM PARTE 1 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR> PONTO DE ACESSO Nome da conta: TIM CONNECT FAST Configs.pt.acesso> configs.portadora: Pt.acesso dados pac.: tim.br nome do usuario : tim senha: tim volte vá em pto.acesso preferido > TIM CONNECT FASTselecione e ative, agora va em ativ.padr.tds.aplic > sim PARTE 2 Selecione>Menu>Configurações e Configuração.Agora va em Conf.Pessoais.Depois em Adicionar ou Opções>Adicionar Nova selecione web > NOME DA CONTA: TIM WAP FAST HOMEPAGE : http:// www.google.com.br/ NOME DO USUARIO: tim SENHA: tim USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVADO PROXY: 200.244.116.65 PORTA PROXY: 8080 CONFIGS.PORTADORA> PT.ACESSO DADOS PAC: wap.tim.br TIPO DE REDE: IPv4 TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL NOME DE USUARIO : tim SENHA: tim volte e va em: Defin.Config.padrão > CONFIGURS.PESSOAIS>PADRAO.

Como configurar a internet da Oi seu C3

OI PARTE 1 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB> NOME DA CONTA: Oi Wap GPRS HOMEPAGE : http://wap.oi.com.br NOME DO USUARIO : oiwap SENHA: oioioi USAR PT. ACESSO PREF.: NÃO CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR ENDERECO PROXY: 200.222.108.241 PORTA DE PROXY: 3128 CONFIGS.PORTADORA> PT.ACESSO DADOS PAC: wapgprs.oi.com.br TIPO DE REDE: IPv4 TIPO DE AUTENTICACAO: NORMAL NOME DE USUARIO : oiwap SENHA: oioioi Vá em configurs.pessoais>OI WAP GPRS>opções>ativar. PARTE 2 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTO DE ACESSO Nome da conta: OI DADOS GPRS Configs.pt.acesso> configs.portadora: Pt.acesso dados pac: gprs.oi.com.br nome do usuario: oi senha: oi Vá em configurs.pessoais>OI GPRS>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar! NÃO CONECTOU? Veja abaixo: Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar. 1- Carregando: Serviço indisponível. Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados? Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação,ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha. 2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível. Significa que não há internet na sua linha. Verifique: -Créditos -Pacote - * Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado? -Escreveu errado o ponto deacesso ou APN. Como sei se é mesmo o sinalque a operadora não liberou? Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço. 3- Serviço não aceito, link indisponível. Alterou o que não devia nasconfigurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6. O correto é IPv4 4- Link indisponível. Tente de novo. Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga opasso 2, é o mesmo problema. 5- Problema temporário na rede. Link indisponível. Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou. Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta: assinar dados de pacotes antes, link indisponivel. 6- E ncerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo. Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar. Encerre a chamada e acesse a internet. 7- Conexão de dados de pacotes indisponível. Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado. Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha. A INTERNET NÃO É DE GRAÇA! É PAGO! Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora. Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas. Caso continue entre em contato novamente com sua operadora. OArthur.com

Configurando a internet da Vivo no seu C3

VIVO Antes de configurar, ligue para *8486 paraverificar se o serviço de internet está ativado. Caso contrário não configure, pois não irá conectar . Parte 1 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR> PONTO DE ACESSO Nome da conta: VIVO INTERNET Configs.pt.acesso> configs.portadora: Pt.acesso dados pac.: zap.vivo.com.br nome do usuario : vivo senha: vivo volte e vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> VIVO INTERNET>opções>ativar. Parte 2 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>WEB Nome da conta: Vivo internet Home page: www.goog le .com.br *NÃO TEM HOMEPAGE? Alguns celulares bloqueados, não possue o navegador da nokia igual ao outro, sendo assim, a página inicial dele é o site da nokia ou da própria operadora, continue... esta opção não irá alterar em nada na sua conexão. nome de usuario e senha coloque vivo *letras minusculas* Usar pt.acesso pref> não Configs.pt.acesso>Configs.portadora> pt.de acesso dados pac : zap.vivo.com.br nome do usuario: vivo senha: vivo Volte e vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> VIVO INTERNET>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar! NÃO CONECTOU? Veja abaixo: Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar. 1- Carregando: Serviço indisponível. Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados? Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação,ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha. 2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível. Significa que não há internet na sua linha. Verifique: -Créditos -Pacote - * Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado? -Escreveu errado o ponto deacesso ou APN. Como sei se é mesmo o sinalque a operadora não liberou? Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço. 3- Serviço não aceito, link indisponível. Alterou o que não devia nasconfigurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6. O correto é IPv4 4- Link indisponível. Tente de novo. Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga o passo 2, é o mesmo problema. 5- Problema temporário na rede. Link indisponível. Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou. Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta: assinar dados de pacotes antes, link indisponivel. 6- E ncerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo. Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar. Encerre a chamada e acesse a internet. 7- Conexão de dados de pacotes indisponível. Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado. Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha. A INTERNET NÃO É DE GRAÇA! É PAGO! Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora. Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas. Caso continue entre em contato novamente com sua operadora. OArthur.com

Configurando a internet da Claro no seu C3

CLARO PASSO 1 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR>PONTODE ACESSO Nome da conta: CLARO DADOS Configs.pt.acesso> configs.portadora: Pt.acesso dados pac: claro.com.br nome do usuario : claro senha: claro Agora vá em: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> Claro Dados>opções>ativar. PASSO 2 MENU>CONFIGURS>CONFIGURACAO>CONFIGS. PESSOAIS>ADCIONAR> WEB NOME DA CONTA : Portal Claro HOMEPAGE : http:// wap .claro.com.br NOME DO USUARIO: claro SENHA: claro USAR PT.ACESSO PREF.: NÃO CONFIGS. PT. ACESSO>PROXY> ATIVAR ENDERECO PROXY: 200.169.126.11 PORTA DE PROXY: 8799 CONFIGS.PORTADORA> PT.ACESSO DADOS PAC: wap.claro.com.br TIPO DE REDE: IPv4 TIPO DE AUTENTICACAO: normal NOME DE USUARIO : claro SENHA: claro Para ativar: Menu>configurações>configuração>configurs.pessoais> PORTAL CLARO>opções>ativar. Agora reinicie o celular e tente conectar! NÃO CONECTOU? Veja abaixo: Os significados dos alertas que aparecem quando tenta acessar. 1- Carregando: Serviço indisponível. Já verificou se na sua linha está ativado o serviço de dados? Não? então ligue para sua operadora e faça a ativação,ligue de outro celular, com o seu desligado, para efetuarem testes na sua linha. 2- Assinar os dados de pacote antes. Link indisponível. Significa que não há internet na sua linha. Verifique: -Créditos -Pacote - * Tenho créditos, pacote e configurações: Se esqueceu de reiniciar o celular depois de configurado? -Escreveu errado o ponto deacesso ou APN. Como sei se é mesmo o sinalque a operadora não liberou? Ative o modo de vôo ou desconectado no perfil, e perceba que o mesmo alerta aparece quando está sem serviço. 3- Serviço não aceito, link indisponível. Alterou o que não devia nasconfigurações? Verifique se alterou a opção IPv4 para IPv6. O correto é IPv4 4- Link indisponível. Tente de novo. Pode ser que haja um problema na rede e seja preciso reiniciar o celular, configure ele antes!, caso continue, verifique com sua operadora se o serviço está ativado, se o alerta continuar mesmo configurado o problema é com o seu celular ou chip, não as configurações. Siga o passo 2, é o mesmo problema. 5- Problema temporário na rede. Link indisponível. Faltou créditos, ou seu pacote de internet acabou. Feito isso, reiniciando o celular irá mudar de alerta, pois o celular não há mais internet, sendo alerta: assinar dados de pacotes antes, link indisponivel. 6- E ncerrar chamada primeiro. link indisponível tente de novo. Não é possível ao mesmo tempo fazer uma ligação e acessar. Encerre a chamada e acesse a internet. 7- Conexão de dados de pacotes indisponível. Falta créditos, se usa um pacote de dados, pode ter acabado. Entre em contato com sua operadora para verificar o erro na linha. A INTERNET NÃO É DE GRAÇA! É PAGO! Mais eu configurei, reiniciei e ainda continuou mesmo depois de ter conversado com o atendente da operadora. Pode levar um tempo para ativar o serviço, 24 Horas. Caso continue entre em contato novamente com sua operadora. OArthur.com

Melhores temas que eu ja vi

Gostou do novo Windows 8 que tal ter um tema desse no seu celulat nokia c3 Download Um excelente tema postarei agora inclusive eu gostei muito dele e estou usando ele agora... BlackBerry Pro Download Os temas alterão icones e so não alteram a skin do player do seu nokia valeu pessoal foi mal por não ter postado ontem e acho que é so isso por hoje!

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Opera Mini 4.4 com internet grátis para Claro

Falha Nesse aplicativo é cobrado somente a instalação dele, a navegação é grátis! Isso mesmo! Você pode navegar a vontade caso seja cliente Claro, para clientes de outras operadoras o acesso é tarifado normalmente ou caso tenha algum plano ou pacote de dados não paga nada. Opera Mini 4.4 O arquivo virá zipado,ao descompactá-lo você verá também o opera mini 6.5,mas ele não está funcionando. Observaçao:Não me responsabilizo por cobranças,ambos foram testados no meu celular sem saldo e funcionaram com sucesso.Caso tenha problemas na navegação troque o tipo de rede de socket para http. Eu estou testando em outros aplicativos,os que tiverem sucesso eu coloco aqui. Créditos e Agradecimentos ao siteWapbrasil

Configuração MMS TIM

Menu > Configurações > Conectividade > Dados de pacote > Configurações dados pacote > Ponto de acesso ativo( escolha qualquer um de 5 a 10) > editar ponto de acesso ativo > Coloque Tim Wap Fast > Ponto de acesso dados pacote> http://wap.tim.com.br Aperte o botão vermelho e vá até a página principal Menu > Configurações > Configurações > Configurações Pessoais > Adicionar > Mensagens Multimídia > Nome da Conta: TIM MMS > Endereço do Servidor http://mms.tim.br> Usar ponto de acesso preferido Não > Configurações ponto de acesso > Proxy: Ativado > Endereço do proxy: 200.179.66.242 > Porta do Proxy 8080 > Configurações da portadora > Pontode acesso dados de pacote: Deixe Como está: internet > Tipo de rede: IPv4 > Tipo de autenticação Normal > Nome de usuário: tim > Senha tim > Confirme Senha: Tim Volte até a tela de Configurações pessoais , e ative a configuração Tim MMS clicando emopções na tecla acima do lado esquerdo e selecionando Ativar

Configuração MMS CLARO

Menu> Configurações > Configuração > Configurações Pessoais > Opções > Adicionar > Mensagem Multimídia - Nome da Conta: CLARO FOTO - Endereço do servidor:mms.claro.com.br - Usar ponto de acesso preferido: Não - Configurações de ponto de acesso: - Proxy: Ativar - Endereço do proxy: 200.169.126.010 - Porta de proxy: 8799 - Portadora de dados: Pacotes de dados - Configuração da portadora: ( Não há nada a ser escrito aqui) - Ponto de acesso pacote de dados:mms.claro.com.br - Tipo de rede: IPv4 - Tipo de autenticação: Segura - Nome do usuário: claro - Senha: claro - Confirme a senha: claro Menu > Mensagens > Mais > Configurações de Mensagem> Mensagens multimídia > Definições de configuração > Configuração > Configurações Pessoais > Conta > Claro Foto> Ativar

Cake Mania A Minha História (BR)

Trabalhar e Vender aos Clientes, Para Ajudara Decidir qual o Bolo que Querem Comprar. Decore os bolos de acordo com as encomendas. Os clientes poderão impacientar-se e sair da pastelaria se o serviço for muito lento. Dar biscoitos aos clientes para aumentar a sua paciência! Quanto mais felizes os clientes estiverem maior será a gorjeta que irão deixar! Beber Café Quente, Parar, Recuperar, se ficares cansado. Ganha bónusde combinações fazendo a mesma ação várias vezes seguidas. Precisas de fazer combinações para chegares a uma pontuação de especialista. Também podes ganhar reforços de energia do modo expresso por servires clientes expresso. Os clientes expresso são assinalados por um pequeno ícone com a forma de um raio. No modo expresso todas as tuas ações são mais rápidas durante um período limitado de tempo. Toma atenção à boa disposição dos clientes. Download

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Leiam esse Post importante!!

Pessoal fico meio triste porque eu criei o blog nessa semana mais ou menos e tem 187 visualizações.E voçês falam poxa que legal e tem tudo sei la mais tipo fico triste porque a Maioria e dos Estados Unidos e tem poquinhas visualizações do Brasil o que realmente me interessa por que tipo ninguem comenta ninguem aparece e fala poxa tamo vivo esse blog fica meio sem graça por que naum tem nenhum comentario e nada de nada então eu vou dar um tempo de uma semena sei la eu vou ver se alguem comenta se ninguem comentar eu irei fechar o blog porque e desanimador ninguem comentar e é isso... 190 visualizações...

Ocultando pastas sem nenhum aplicativo

=>Saiba como ocultar seus arquivos e proteger dos amigos curiosos sem qualquer aplicativo! -Uma forma simples mas muito útil de ocultar arquivos dentro de uma pasta diretamente pela “Galeria” do telefone. Como ocultar: 1º Crie ou renomeie uma pasta com qualquer nome e coloque “.jad” no final. 2º Mova os arquivos a serem ocultos para dentro dela. 3º Crie outra pasta de mesmo nome e coloque “.jar” no final no mesmo local da pasta anterior. 4º Pronto. Veja que a pasta ".jad” desapareceu e em seu lugar ficou a pasta com o final “.jar”. Repare que a pasta está vazia. Como exibir: 1º Mais fácil que o anterior, basta remover o sufixo “.jar” da pasta. 2º A pasta “.jad” aparece com seus arquivos intactos. Fonte:S40 Tune

Nova Versao do UC Browser

A nova versão do UC Browser (8.8.0.227) apresenta várias mudanças em relação á versão anterior (a maioria são só detalhes"técnicos").
Interface & Apresentacão
O navegador possui uma nova apresentação e interface mais agradável. Atalhos O navegador permite mudanças nos botõesde atalho (como no Opera MOD). Novas Configurações O navegador ganhou uma nova configuração: Mudança de Cor de Fundo, que permite mudar a cor de fundo do browser (que é branca), e também uma opção chamada"Programa de Aprimoramento UX" (WTF???) Organização dos Menus Os menus foram bastante alterados em relação á versão anterior: * O menu "Downloads"saiu da parte de cima do navegador e foi para o Menu Principal (substituindo "Voltar") * A opção"Copiar/Colar" e a"Salvar Página" foram movidas para "Ações" * A opção de "Mudança de Tema" foi movida para "Ferramentas" * "Favoritos" e "Galeria de Aplicativos" trocaram de posição. Downloads Há muitas diferenças entre o UC Browser 8.7e 8.8 em relação á questão de Download: * O contador de download só conta de 40 em 40 kB (mas que mancada foi essa, UC Mobile???) * DE ACORDO COM O NAVEGADOR, a velocidade de downloads do navegador foi aumentada (mas eu não reparei nada de diferente, muuuito pelo contrário!) Gerenciador de Downloads O Gerenciador de Downloads foi melhorado, podendo ler imagens e criar pastas. Ele está em Downloads,mas também foi adicionado um atalho para ele em"Ferramentas". Download em: wap.ucweb.com Créditos Wapbrasil.net/A-182

Jogos 320x240

Eae galera so estou testando uma coisa mais esse post não vai em vão baixei um jogo e gostei muito dele e resolvi postar aqui no blog My Life in New-York(BR) Descubra uma revolucionária simulação social no seu celular com My Life in New York! Estabeleça seus próprios objetivos enquanto você curte a vibe de Nova York e visita seus bairros mais célebres. Decore seu apartamento e viva no lar dos seus sonhos. Interaja com várias pessoas interessantes na rua para constituir seu círculo de amizades. Creditos a Ramon Santiago Download

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Precisando de Postadores!! :P

Eae galerinha venho dar uma noticia boa pra alguns sla peço a ajuda de pessoas para postar nesse site e dar uma força por que eu posto nele pelo celular e não da pra mim fazer muita coisa então entre em contato pelo meu email e deixe um comentario pra mim ver se alguem tem interesse e meu email é vitorhideki10@gmail.com tambem não teve post onte pq não tive tempo e estou postando onte ou hoje perai ja e hoje 24:01 ok então não teve post ontem mesmo :P e peço para que as pessoas peçam algumas coisas tipo jogos e que eu to meio sem ideia e isso galera um abraço e tenham um bom dia :D

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Criando HTML no C3

O C3 suporta arquivos em HTML se você criá-lo ou editá-lo. Mas como criar um arquivo HTML direto de meu celular sem ser em um computador? Baixe esta antiga versão do File Explorer. No final do post . Entre no Aplicativo, vá em Opções e procurepor MTextEditor. Lá você seleciona New e escolhe HTML Doc. Você vai usando seu editor de textos padrão de seu celular para criar o arquivo. Se você tem muito conhecimento de HTML você pode usar os códigos que você conhece, usá-los, que eles funcionarão corretamento. Só não funcionará muito bem o HTML5... Pronto, depois de você colocar tudo que queria é só salvar. Como faz para editar? Abra o texto com o MtextEditor (dentro do File Explorer [óbvio]), em vez de clicar em New aperte em Open. Ao abrir o texto vá em opções e selecione Edit..., para salvar a edição, vá em opções > Salvar. [Link] http://www.4shared.com/file/WVU95vMC/File_Explorer.htm

domingo, 20 de janeiro de 2013

Como Usar o Nokia C3 como Modem

=>Primeiro você deve instalar o programa Nokia PC Suite no PC e estabelecer a conexão entre o computador e o celular. O programa é bem simples e irá indicar o momento correto de efetuar a ligação do cabo com o celular. =>Com o celular já conectado no computador, entre no programa Nokia PC Suite e clique no ícone “Conectar à Internet”, logo após, vá em configurações e clique em selecionar modem, onde deverá aparecer um modem USB com o nome de seu celular. =>Clique em avançar e na seqüência em “Selecione a sua operadora de Celular diretamente da lista”, onde deverá ser indicada a sua operadora de celular. =>Por fim clique em concluir e na tela inicialdo “Conectar à Internet” vá em conectar e bingo!!! Você já estará conectado na Internet utilizando o seu celular!! Se você for utilizar a conexão por Bluetooth,na segunda setinha acima, clique em modem Bluetooth e siga os passos seguintes sem qualquer alteração. Fonte:Blog Nokia

Como mudar de musica durante a execução de aplicativos

É chato quando você está jogando ou navegando na internet e passa uma música que você não quer ouvir naquele momento. Muitos devem saber e outros não,mas por via das dúvidas,vou ensinar aqui como fazer. É muito simples: =>Você precisa estar com o fone de ouvido conectado. Quando vocês estiverem algum aplicativo,é só apertar o botão do fone de ouvido,mas bem no meio e você verá que irá para a próxima música. Agora é só ir apertando até chegar na música que você quer ouvir. É bem simples,eu descobri sem querer e resolvi compartilhar para quem não sabe. Até a próxima!!!

Tirando o toque ao ligar e desligar o C3

Olá galera! Vou ensinar pra vocês uma dica básica;Que é como faz pra tirar o toque inicial e ao desligar,ou seja aquele toque da operadora ou o toque da nokia: 1-Vá em menu; 2-Configurações; 3-Celular; 4-Depois desça até onde vai estar escrito ''Sinal Inicial'' e coloque em desligado;Também vá em ''Toque ao desligar'' e coloque em desligado. Pronto,agora ao ligar e desligar o celular,não terá mais aquele toque da nokia e da operadora.

sábado, 19 de janeiro de 2013

Como entrar no facebook gratis + bonus(somente operadora da Claro)

Gostaria de agradecer a todos que acessaram o site de todos os lugares sim eu estou falando de vc queria agradecer provando e mostrando que há um jeito de acessar o Facebook gratuitamente lembrando que é somente para clientes da claro e isso entre no seguinte link : m.facebook.com/ e em seguinte aparecerá algumas coisas normais tipo login e essas coisas mais não ira nescessitar logar na conta aparecerá obtenha o facebook movel algo do tipo clique nele e você ira efetuar um download e vc entrará num app do facebook e não gastara crédito nenhum a não ser que vc entre no navegador ou algo do genero